• +351 968 032 440
-->

Promover a Transformação Digital - 20Nov2019

Enquadramento

Este Workshop tem como objetivo sensibilizar as Empresas para a adaptação à Transformação Digital e o caminho a seguir. 

É necessário entender como pensa e como se comporta a nova geração. Esta geração ainda está em estudo, ainda não sabemos com exatidão como serão os que agora ainda estão com 8 ou 16 anos de idade, que empresários serão? Que profissionais serão? Uma coisa podemos aceitar como certa, vão comprar, vender, contratar, decidir, despedir, evoluir... tudo digitalmente! A sua empresa está preparada para esta geração?.


Destinatários

Empresários, Empreendedores, Chefes de Vendas, Gestores, Consultores Imobiliários, Marketeers...


Objetivos

  • Alertar à adaptação
  • Identificação das diferentes eras digitais.
  • Identificação do potencial humano por meio dos processos digitais
  • Identificar a importância da análise dos dados
  • Identificação de agentes facilitadores
  • Enumerar estatísticas Globais da Transformação Digital
  • Identificar casos de referência na transformação Digital

Tópicos

  • O Despertar do empresário relativamente à realidade da evolução e a necessidade de acompanhar
  • Identificação do histórico das revoluções industriais e tecnológicas para entendimento do seu real impacto na humanidade.
  • Análise do impacto e alterações nas organizações com a integração de processos digitais muito além do Marketing por meios digitais
  • Identificar novas tecnologias para potenciar negócios e melhorar a experiência do cliente
  • Identificar os Drivers da transformação Digital
  • Identificação das áreas com mais potencial para Transformação Digital
  • Compreensão da dimensão do potencial digital na transformação de negócios
  • Abordagem às faltas de rentabilidade
  • Identificação de necessidades dos participantes
  • Apresentação de soluções tecnológicas

Metodologia

Este workshop é conduzido de forma prática, interativa e privilegia o "aprender fazendo" com recurso à técnica de design thinking. Centra-se nas experiências do dia-a-dia dos participantes e inclui a apropriação de métodos e técnicas de elaboração e de narração das histórias no contexto de angariação e de compra e venda de imóveis, com recurso a treino prático em grupo e com feedback individualizado.


Data & Hora

Dia 20 de Novembro de 2019 das 18H30 às 20H30

Local

Business Center - Avenida do Brasil nº 188A Lisboa


Preço por pessoa

10€
(gratuito para Membros BNI e Parceiros BusinessPoint)

 INSCRIÇÃO

Contacte-nos! Queremos Ultrapassar as suas expectativas!

  Mail is not sent.   Your email has been sent.
Top

Este website utiliza cookies.

Ao navegar neste website, você aceita a sua utilização. Saber mais.