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Imóveis com História - o storytelling na angariação e venda - 29 maio 2019

Enquadramento

Os Agentes Imobiliários de sucesso são os que compreendem como é que as pessoas funcionam em termos mentais, de modo a influenciarem o seu modo de pensar, decidir e agir. Mas o que os torna top performers é a sua capacidade de gerir as emoções dos proprietários e clientes nos momentos de angariação e ao longo de todo o processo de transação dos imóveis.

As histórias têm o poder de veicular mensagens que impactam e transformam os estados emocionais das pessoas, pelo que são uma importante ferramenta que os Agentes Imobiliários devem utilizar para transformar as perceções de quem compra e de quem vende para aumentar o número de angariações e de transações de imóveis.


Destinatários

Diretores de Agências, Chefes de Vendas e Consultores Imobiliários


Objetivos

  • Remover os bloqueios mentais dos intervenientes que impedem a angariação e as transações
  • Ajustar as perceções para facilitar a angariação e a transação de imóveis
  • Criar histórias ajustadas a cada situação de angariação e de transação de imóveis
  • Integrar a história no processo de angariação e de transação de cada imóvel
  • Envolver emocionalmente os intervenientes com o processo de angariação e de transação

Tópicos

 

Criar a história

  • contexto e propósito da história
  • elementos e figuras de cada história
  • símbolos, fases e estrutura das histórias
  • relação entre a história, o propósito e a audiência
  • criação de conexão com a audiência
  • elaboração do storyboard da história

Contar a história

  • eficácia dos vendedores que usam as histórias
  • envolvimento das pessoas com os vários momentos da história
  • dramatização e ajustamento a cada angariação e de venda
  • integração da história no processo de angariação ou de venda
  • verbalização, postura corporal e criação de suspense
  • envolvimento emocional de quem compra e de quem vende com as figuras da história
  • sinais da transformação mental e sentimental de quem escuta a história

Metodologia

Este workshop é conduzido de forma prática, interativa e privilegia o "aprender fazendo" com recurso à técnica de design thinking. Centra-se nas experiências do dia-a-dia dos participantes e inclui a apropriação de métodos e técnicas de elaboração e de narração das histórias no contexto de angariação e de compra e venda de imóveis, com recurso a treino prático em grupo e com feedback individualizado.


Data & Hora

Dia 29 de Maio de 2019 das 14H00 às 18H00

Local

Hotel Sana Malhoa - Lisboa


Preço por pessoa

95€
(10% de desconto para inscrições até 15 de maio)

 

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